Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce – NUNCA Mais GOZE RÁPIDO

A disfunção erétil (DE) pode ocorrer por várias razões. Às vezes, é tão simples quanto o efeito colateral de um medicamento específico.

Mas para aproximadamente 75% dos homens, a causa é mais complexa. O DE pode resultar de doença vascular, doença neurológica, diabetes ou tratamentos ou cirurgias relacionadas à próstata.

Se você atualmente sofre de disfunção erétil ou espera contornar essa condição, tente estas dicas para superar a disfunção erétil e obter uma saúde melhor e uma vida sexual melhor.

Comece a andar. De acordo com um estudo de Harvard, apenas 30 minutos de caminhada por dia estavam associados a uma queda de 41% no risco de DE. Outra pesquisa sugere que o exercício moderado pode ajudar a restaurar o desempenho sexual em homens obesos de meia idade com DE.

LINK DO PRODUTO QUE USEI: https://bit.ly/DESTRUA-IMP0TENCIA

Coma direito. No Estudo do Envelhecimento Masculino de Massachusetts, comer uma dieta rica em alimentos naturais como frutas, legumes, grãos integrais e peixe – com menos carne vermelha e processada e grãos refinados – diminuiu a probabilidade de DE.

Disfunção Erétil e Ejaculação Precoce

O tamanho importa, então fique magro e fique magro. Uma cintura fina é uma boa defesa – um homem com uma cintura de 42 polegadas tem 50% mais chances de ter ED do que um com uma cintura de 32 polegadas.

Perder peso pode ajudar a combater a disfunção erétil, portanto, obter um peso saudável e permanecer lá é outra boa estratégia para evitar ou corrigir DE. A obesidade aumenta os riscos de doenças vasculares e diabetes, duas principais causas de disfunção erétil.

E o excesso de gordura interfere com vários hormônios que também podem fazer parte do problema.

Mova um músculo, mas não estamos falando do seu bíceps. Um forte assoalho pélvico aumenta a rigidez durante as ereções e ajuda a impedir que o sangue saia do pênis pressionando uma das veias principais.

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce (EP) ocorre quando um homem experimenta o orgasmo e expele o sêmen alguns momentos após o início da atividade sexual e com o mínimo estímulo peniano.

Também foi chamado de ejaculação precoce, ejaculação rápida, clímax rápido, clímax prematuro e (historicamente) ejaculatio praecox.

Não há um corte uniforme que defina “prematuro”, mas um consenso de especialistas da Sociedade Internacional de Medicina Sexual endossou uma definição de cerca de um minuto após a penetração

Causa:

As causas da ejaculação precoce não são claras. Muitas teorias foram sugeridas, incluindo que a EP foi o resultado de se masturbar rapidamente durante a adolescência para evitar ser pego, ansiedade de desempenho, agressividade passiva ou fazer muito pouco sexo; mas há pouca evidência para apoiar qualquer uma dessas teorias.

Diagnóstico:

Link Deste Video: https://youtu.be/gQNrl611Z-k

A ejaculação precoce como um problema médico sob critérios baseados em evidências gerados pela Sociedade Internacional de Medicina Sexual em 2014 como não resultado de uma doença mental não sexual.

Tratamentos:

Vários tratamentos foram testados para o tratamento da ejaculação precoce. Uma combinação de medicamentos e tratamentos não medicamentosos geralmente é o método mais eficaz.

Auto-tratamento
Muitos homens tentam se tratar de ejaculação precoce, tentando se distrair, como tentando desviar a atenção do estímulo sexual.

#ejaculaçaoprecoce #disfuncaoeretil

IGNORE TAGS:

como aumentar e engrossar o pênis
como aumentar o pênis
como aumentar o pênis de forma natural
como aumentar o pinto
ejaculação precoce
como durar mais tempo na cama;
ejaculação precoce
controle da ejaculação precoce;
tratamento da ejaculação precoce
exercícios para ejaculação precoce;
causa ejaculação precoce
ejaculação natural
exercícios para aumentar o pênis, como não gozar rápido demais, tratamento da ejaculação precoce, como demorar pra gozar, como demorar a gozar, como não gozar rápido, como não gozar rápido demais, como acabar com a ejaculação precoce, como nao gozar rapido, como evitar ejaculação precoce, não gozar rapido, segredo para não gozar rápido, como tratar a ejaculação precoce, como não gozar rápido, ejaculação precoce como controlar, Como Curar a ejaculação precoce, remedio para disfunção eretil natural
tratamento da ejaculação precoce,como acabar com a ejaculação precoce,como evitar ejaculaçao precoce,como tratar a ejaculação precoce,ejaculação precoce como controlar,Como Curar a ejaculaçao precoce,remedio para disfunção eretil natural,ejaculção precoce,ejaculaçao precoce

Comente Com Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *